19 de janeiro de 2009

Aqui há uns anos decidi mudar de imagem (no blog, é certo, não fiz nenhuma plástica) e passar mais além do meu primeiro e bastante primitivo design. Para tal pedi emprestado um design que encontrei pela net, na altura o do blog de um designer, que ao que parece é famoso. Pouco tempo depois recebi um email do autor, Shaun Inman a dizer que lhe tinha roubado o trabalho; o que era verdade. Na altura fica bastante irado: – porque raio é que andaria o tipo atrás dum puto qualquer no outro terço do mundo, para leste, sem qualquer intuito comercial? Ainda lhe mandei um email a dizer que devia ter uma namorada em JPEG e tive direito a destaque no seu site.
Hoje reconheço que talvez tenha exagerado um poucochinho na reacção e deixei de ter o mail público. Também nunca mais copiei designs dos outros. O facto de o meu blog estar alojado no servidor em que está e com o domínio que tem deve-se sobretudo ao achar alguma graça a brincar com as coisas da internet, com alguma da programação. Nada de muito profundo ou especial, mas tenho interesse, dá-me prazer. Não tenho nenhum talento especial, nem sou particularmente brilhante, mas o que tenho menos jeito mesmo é para a parte do design. Ok, não justifica apropriar-me de outros desenhos, mas a intenção, prometo, não era o de roubo de identidade! Penitência feita, adiante.
Agora estamos em 2009 e decidi mudar outra vez. Não é perfeito, não é sequer aquilo que mais me satisfaz e a Elsa não gosta nada do fundo de madeira. Mas dá-me gozo a mudança, mexer nestas engrenagens e brincar com isto. Ficam aqui imagens dalguns dos aspectos que este blog já teve.

design1.jpgdesign2.jpg

design3.jpgdesign4.jpg

NOTA: Agradeço se me comunicarem os bugs que encontrarem.

19 de janeiro de 2009

"