June 21, 2004

Sorry, this entry is only available in Português.

June 21, 2004

4 thoughts on “(Português) necessidade

  1. Anonymous says:

    Talvez esses momentos sejam menos raros do que parece, ainda que sem dúvida mais discretos que um jogo do Euro. Talvez estejamos apenas demasiado ocupados a lamentar a nossa situação e a achar que “Isto está cada vez pior” para os poder saborear.

  2. Elsa says:

    Esqueci-me de assinar 🙂

  3. João Paulo Silva says:

    Ainda este ano e o ano passado tiveste o Porto 2 vezes campeão da europa! Isto só no futebol…
    Concordo com o que a Elsa disse!

  4. lai ming says:

    fico com umas ganas d esganar as pessoas, sempre k se orgulham do «patriotismo» dos portugueses. isto é, o patriotismo do futebol português. será k o futebol é, de facto o mais importante?! será k só pelo futebol é k se movem massas?! tá mal!!! gostaria d ver a força da alma portuguesa aquando foi aprovado a realização do euro2004 em portugal: estamos c poucos meios d combate a incendios, poucos meios para zelar pela saúde, pela educação dos portugueses e realizamos um campeonato de futebol a nível europeu (kd somos os últimos em kuase td a nível d ranking da europa). claro k fico orgulhosa por ver k o dinheiro gasto no euro ao menos deu para uma ótima organização. estou orgulhosa também pelo fantástico investimento a nível de scolari… tem-s, de facto, revelado um óptimo seleccionador.
    mas espero mesmo que este patriotismo não morra e que ajude a levantar portugal (aliás: Portugal). nasci portuguesa e sou portuguesa: por isso vou lutar para k a nossa alma não morra apenas no futebol.

Comments are closed.

"