December 19, 2003

Sorry, this entry is only available in Português.

December 19, 2003

4 thoughts on “(Português) val mor

  1. Mc says:

    a reitoria da univesidade nova (da autoria dos arquitectos Manuel aires mateus e Francisco aires mateus) é um edifício muito interessante, e merece o prémio, sem dúvida! houve muitas críticas contra o projecto, até do próprio Cavaco Silva. Engraçado… nunca vi um político criticar os caixotes de suburbio cheios de marquises feitos pelos construtores civis, e que proliferam aos milhares amontoados ao redor de Lisboa. Tal como diz o Siza: “a arquitectura medíocre não é polémica”. Se não fossem algumas mentes brilhantes no panorama nacional a imporem-se aos velhos do restelo, lisboa seria para sempre: velhas, ruas podres, caixotes de suburbio e fado. Orgulhosamente só, vivendo noutra realidade que não a europa!

  2. Finalmente, alguém que reclama contra os caixotes cheios de marquises. Quando levar para a frente o meu manifesto anti-varandas-inúteis-marquisáveis, já sei onde vou buscar a segunda assinatura!
    Feliz Natal!

  3. Dedicatória
    ” por falta de um inventor
    perdeu-se um invento
    por falta de um invento
    perdeu-se um produto
    por falta de um produto
    perdeu-se uma empresa
    por falta de uma empresa
    perdeu-se uma fábrica
    por falta de uma fábrica
    perderam-se milhares de empregos
    por falta de milhares de empregos
    um país perdeu seu futuro
    tudo por falta de um inventor”
    autor anónimo
    http://www.invento.web.pt

  4. João Silva says:

    Só um comentário ao Delgado: Não ache que as varandas na sua grande maioria sejam inúteis. Ao contrário de ti, para mim uma varanda não precisa de ter vista para o mar!
    As marquises… isso já é outra coisa!

Comments are closed.

"