May 26, 2007

Sorry, this entry is only available in Português.

May 26, 2007

3 thoughts on “(Português) José Mourinho & The Special Dog

  1. botinhas says:

    Ah! Um Mourinho em 16:9… gostei.

  2. Miguel Braga says:

    Venho por este meio questionar-vos acerca de um assunto ao qual acho que a não ficarão indiferentes.
    Vou tentar ser o mais directo e claro. Desde muito pequeno sonho ser um grande jogador de futebol mas devido a um problema de saúde que me impossibilitou de ser o que realmente queria não posso fazer do que mais gosto a minha profissão de futuro. Mas mesmo assim não desisto do futebol a coisa que mais gosto é mesmo o futebol, não me vejo a fazer nada no futuro que não ocupe um cargo no ramo futebolístico. Sonho agora ser um excelente treinador talvez não tão bom como são obviamente Mourinho, Jesualdo Ferreira, Jorge Jesus, Carlos Brito, Paulo Bento, Fernando Santos e como tantos outros treinadores que sigo atentamente as suas carreiras no meu dia-a-dia.
    Gostaria de poder uma resposta de vossa parte o mais depressa possível pois o futebol é a minha vida e sem o futebol, nada se faz para mim.
    Parar é morrer, por favor não me deixem morrer assim, só peço uma pequena oportunidade.
    Se me poderem ajudar fico-vos imensamente grato para o resto da minha vida e prometo ainda se me derem uma oportunidade levar o nome de Portugal bem alto em todo o mundo através do futebol.
    Se me responderem já é um grande sinal que me dão, peço-vos ainda se for possível para que me possam fazer contactar com o Sr. José Mourinho pois esse nobre senhor é para mim um dos melhores, senão o melhor treinador do mundo e são os passos dele que tanto desejo seguir. Só queria que me dessem a oportunidade de o poder conhecer e que me deixassem concretizar este meu grande sonho, para que possa viver alegre a fazer o que sempre desejei fazer da minha vida e para que não viva como um frustrado.
    Por favor não ignorem este meu pedido de ajuda.
    Peço desculpa pela persistência mas gostaria de saber se estará fora de hipóteses fazerem-me contactar com José Mourinho, muito sinceramente julgo que tal coisa seja praticamente impossível mas tenho quase a certeza que depois de lhe fazerem compreender o que realmente se passa, acho que o Sr. José Mourinho não ficaria indiferente à minha situação e talvez me pudesse pelo menos ajudar a concretizar este grande sonho.
    Por favor só vos peço que me possam manter em contacto com esse nobre senhor. Se o futebol move milhões de pessoas, milhões de euros, acho muito sinceramente que não se iriam importar de colaborar numa causa de solidariedade, é apenas o cumprir de um sonho de vida. Por favor.
    Peço imensa desculpa se de alguma forma fui indelicado mas é apenas um pedido de ajuda “desesperado” para o simples concretizar de um sonho. Espero que me possam ajudar porque já tentei de quase tudo.
    Fico-vos grato pela atenção que me possam dar.
    Com os melhores cumprimentos
    José Miguel Castro Braga

  3. Eu não tenho o contacto do José Mourinho. A única solução que me ocorre é tentar contactá-lo através do Chelsea FC.
    Boa sorte!

Comments are closed.

"