3 de julho de 2003

Eu comecei agora nestas coisas dos Blogs. Não posso dizer que tenha sido por moda: só agora é que soube disto. Na verdade já tinha ouvido falar do site da Blogger há bastante tempo, mas os únicos Blogs que na altura lá vi eram diários inúteis (para mim, claro) de adolescentes americanas.
Depois descobri a exponencialmente crescente comunidade bloguista portuguesa onde muita coisa interessante é discutida. Desde que cá cheguei, além dos blogs pessoais e intransmissíveis tenho visto acesos despiques políticos e sobretudo uma auto-análise dos blogs e seu movimento. Como ainda sou novo nestas andanças, pouco sei dizer, mas relato os anseios de novato:
Será que alguém quer ler o que eu escrevo? E mesmo que queiram, como é que o vou encontrar? Ahh! isto é uma futilidade, não vai para aqui. Para quê comentar o Berlusconi. De certeza que já 1167 bloguistas o fizeram e deve haver pelo menos um com opinião muito parecida à minha. E porque é que na maioria dos posts dos outros bloguers há referências de parte a parte. Afinal isto não é apenas um diário público de manifestações puramente narcisistas! Não! No fundo é um grande campo de batalha onde cada um dispõe do seu quinhão de terra para esgrimir os seus argumentos!
Vejamos… no que sai do meu…

3 de julho de 2003

"