November 16, 2004

Sorry, this entry is only available in Português.

November 16, 2004

5 thoughts on “(Português) Bandeira

  1. André Neto says:

    Já a tinha visto, mas para além de achar esteticamente horrível, acho a bandeira muito pouco prática (coitadinhas das crianças da primária que vão gastar uma caixa de lápis para colorir a bandeira 🙂 ). A única vantagem que vejo é o facto de ser facilmente identificável.
    Para além disso, se forem anexados mais países como é que se resolve a questão?
    Mais, a ideia não é nada original…já a Grã-bretanha adoptou o mesmo sistema, se bem que de um modo diferente (sobreposição das bandeiras).

  2. Elsa Abreu says:

    Eu esteticamente até acho piada, o problema é mesmo a versatilidade; a outra tem 12 estrelas desde o início e pronto, não é preciso mudar de 5 em 5 anos. E já se tornou um símbolo. Já imaginaram o Euro ou o festival da Eurovisão com uma bandeira diferente??? Tragédias! =P

  3. João Silva says:

    Epá… esteticamente também acho horrivel! Mas estas coisas de vez em qdo não entram (na cabeça, entenda-se) à 1ª! Daqui a mais uns tempos volto a postar!

  4. É o que eu acho: é claro que esta não tem a formalidade do azul escuro com estrelas douradas em harmonia circular. Mas não será interessante ver este “código de barras” a ondular no céu? É preciso uma demonstração física!

  5. Ricardo Ramalho says:

    Marada…
    Mas não desgosto. Pelo menos seria fora do comum.

Comments are closed.

"