12 de janeiro de 2005

Falta pouco mais de um mês para decidirmos quem será o novo Primeiro-Ministro e o ano não podia estar a começar de maneira tão má, da mesma forma como tão mal acabou 2004.
Nem digo o porquê do não votar em Santana Lopes, inequívocamente o maior oportunista e mais profundamente incompetente político existente. Mas votar em PS, cujo facto de pôr Pina Moura nas listas de deputados diz tudo?
Eu apelo ao voto. Vâo todos votar. E votem todos em branco, para ver se se passa a mensagem que o queremos é políticos a governar-nos. Mas é claro que isso não vai acontecer.

12 de janeiro de 2005

3 pensamentos em “Voto em branco

  1. A. Neto says:

    Olá Chico, long time no see…
    Este post faz-me lembrar um livro…Ensaio Sobre a Lucidez!!!
    Abraço

  2. Tiago Teles says:

    Gostaria de te pedir apenas uma coisa: lê os programas de governo (ou o sumário das suas propostas) dos vários partidos antes de decidires a tua intenção de voto. Espera pela campanha e decide apenas no dia 19 de Fevereiro. E isto inclui o juizo de valor que fazes ao Santana e à hipotese de votares no seu partido. Muito obrigado
    PS – Gostei do teu apelo ao voto

  3. Sinceramente, é-me mais útil votar baseando-me no que já vi do trabalho de todos os candidatos (já que nenhum é novato, e só dois dos 5 principais é que não estiveram num governo) e seus acólitos, do que baseando-me na campanha. Efectivamente acho que é pelo facto de a campanha ser tão extensa que é capaz de ser benéfica para o sr. Santana Lopes, já que tem reconhecidamente mais lábia que o sr. Sócrates e que os portugueses têm reconhecidamente memória de galinha.

Os comentários estão fechados.

"